+ Baixados No Portal Rap

RSS

Segredos do Hacker Ético- 2º edição



Toda profissão tem os seus segredos e no mundo da segurança digital não é diferente.
Trazido a você pelo autor do Guia do Hacker Brasileiro, que foi notícia no jornal The New York Times como um dos principais “fuçadores” do país, o Segredos do Hacker Ético apresenta diversas técnicas atuais de defesa de sistemas e, claro, também de ataque.

Afinal, não há como proteger algo de modo efecientequando você não sabe por onde o atacante irá agir.O termo “hacker ético”, muito em voga atualmente, é utilizado para denominar os profissionais responsáveis pela segurança dos sistemas que fazem um treinamento de como é possível ganhar acesso não-autorizado a um sistema alheio e, conseqüentemente, poder realizar “Testes de Penetração” em suas próprias redes, antes que os verdadeiros invasores o façam.
Como os invasores atacam os sistemas? Que técnicas são utilizadas ainda hoje e quais já estão ultrapassadas? Como impedir de modo eficiente cada um desses ataques? Todas as suas perguntas serão respondidas ao longo desse estudo, que apresenta uma linguagem simples, clara e amplamente ilustrada para facilitar principalmente, o entendimento das pessoas que estão iniciando na área.Esse livro foi desenvolvido baseando-se nos tópicos da certificação internacional CEH – Certified Ethical Hacker (Hacker Ético Certificado), título concedido pela organização ECCOUNCIL, e que, atualmente, é uma das certificações de segurança que mais cresce em importância no mundo.

Autor: Marcos Flávio Araújo

Páginas: 245

Tamanho: 12,00 MB
Formato: PDF, .RAR

Senha para descompactar: invasaohacking




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Coméntario

Pedidos de Seguidores Atendidos | Categorias Extras No Portal Rap