+ Baixados No Portal Rap

RSS

Lil Kim fala sobre a rival Nicki Minaj em entrevista

Lil KimA veterana rapper Lil Kim se manteve quieta sobre a rival Nicki Minaj por um tempo considerável, no entanto, a 'Queen Bee' finalmente quebrou o silêncio sobre os ataques que a primeira dama da YMCMB disparou contra ela na polêmica 'diss track' Stupid Hoe.

A pu** estúpida é minha inimiga/ A pu** estúpida é muito fraca/ A pu** estúpida deveria ter sido minha amiga/ Aí ela provavelmente poderia voltar, dispara Minaj no som.

Eu nem sabia. Quem é essa? Quem?, ironizou Kim quando perguntada sobre a performance de Nicki Minaj no Grammy. Como me sinto em relação a 'Stupid Hoe'? Tenho certeza que acho a mesma coisa que qualquer um acha nesse momento (risos). Você sabe, se você faz uma música chamada 'pu** estúpida', você deve ser uma pu** estúpida.

Confira abaixo:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Coméntario

Pedidos de Seguidores Atendidos | Categorias Extras No Portal Rap